quarta-feira, 8 de abril de 2015

PAZ...
Ter esperança é aguardar em silêncio O AGIR e o AMÉM. 
Sabeis que tenho, EU, mistério contigo. Porque ainda teme? 
AS MINHAS MISERICÓRDIAS TE COBRIRÃO DE PAZ. Os inimigos não se cansam de LEVANTAREM-SE contra TI impedindo-te de buscar-me
NÃO DESANIMES, a peleja terrena não se findará, MAS a provação não será eterna. DARTE-EI VITORIAS DIA APÓS , pois tenho observado TUAS ORAÇÕES. 
Confia em MINHAS PALAVRAS. Sacode o pó da caminhada pelo deserto. Observa TEUS MUROS. Deixe somente MINHA LUZ entrar em tua terra. 
LOUVE NO VALE, pois REAVIVAREI TEUS SONHOS. 
Abrirei fendas na rocha e saciarei TUA SEDE, TEUS LABIOS cantarão louvores atraindo as BENÇÃOS sobre tua casa. 
LEVANTA TUA CABEÇA, suba ao cume do monte e ali falarei contigo. Sentirá o VAPOR DA MINHA BOCA limpando tua alma e o azeite sarando tuas feridas
Contemple os galhos secos FLORECENDO, o solo castigado pisado pela injustiça sendo cultivado por MIM, TEU DEUS E SENHOR. 
Descanse... uma grande nuvem de gloria paíra sobre TI... a restituição chegou. AMÉM.
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário