terça-feira, 7 de abril de 2015





O amor da alma.

3 de junho de 2014 


Amor da alma é assim: um não conseguir me ver sem você como sei que você não consegue se ver sem mim. Um querer estar o tempo todo com você, embora eu saiba que de você eu nunca mais saí. Um saber que não haverá outro depois de você, por saber que sem mim você não saberá mais como existir. 
Amor da alma é respirar o mesmo ar, ao mesmo tempo, por sentir que já somos um, embora divididos e tão distantes, vivemos um pelo outro. Não cabe mais ninguém em nossa história. É um se encontrar nas palavras, carregadas de verdades, de vontades, de saudades. Nossas palavras, de idiomas tão distintos, numa mesma linguagem.
 O amor da alma é assim! É um aquecer de corpos, sem toques, sem cheiros, sem beijos, sem sons, mas de um jeito tão nosso que já nos sentimos tão íntimos, tão cúmplices e inseparáveis, indivisíveis! O amor da alma nos eterniza. 
O amor da alma nos santifica. 
O amor da alma nos unifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário