quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EXORTAR É PRECISO!

EXORTAR É PRECISO!

26 de setembro de 2013 às 01:37

Para conquistar a Vida Eterna é preciso largar os velhos costumes, os vícios. A pessoa não pode estar na igreja com o mundo dentro dela. E o mundo pertence ao diabo, então ele tem acesso à vida dela. Por isso tem que se abandonar o mundo de fato e de verdade.


Sabe aqueles erros que a gente comete na adolescência, que alguém vê, chega e conta pra sua mãe? A mãe espera você chegar pra ouvir de sua boca, por conhecer bem a educação que lhe deu. Então você chega, conta e, a mãe, após chamar sua atenção, diz que sente muito, mas assim que seu pai chegar, vai contar tudo pra ele e ele saberá o que fazer. Daí, o pai chega e, depois de ficar sabendo das besteiras que você andou fazendo, chama e não vê outra forma de lhe corrigir, senão com uma surra.
Então!  Espiritualmente falando, foi exatamente assim que aconteceu comigo. Porisso eu passei a orar com mais afinco e buscar com mais gana, mais fome e sede mesmo, por um renovo do Espírito Santo em minha vida. 
Desprezo, rejeito todo e qualquer resquício de mundo que possa ter se mantido em minha vida! 
Desprezo e repúdio todo velho costume que, mesmo sem perceber, possa ter mantido! Nada me fará perder minha unção!
Hoje Deus me exortou de uma forma violenta e o que o Anjo da igreja falou, foi comigo, porque ele leu o que o próprio Deus escreveu pra mim!
Hoje eu levei uma lambada, como se dizia antigamente.

 Mesmo com todo o povo que também ouvia a pregação, era como se só eu estivesse ali, na presença de Deus. Ninguém mais, só eu e Deus! Como se Deus tivesse me levado a um local reservado, para não permitir que ninguém se intrometesse e, como Pai Justo e Bom, que tem por mim um incomparável e incondicional amor, fêz-me enxergar onde eu havia errado. Vi sim, que se me permiti errar de tal forma, eu merecia tudo aquilo que estava vivendo. Pedi perdão, humildemente. Me redimi e me arrependi. Não poderia nunca ter desprezado tão imenso amor, nem por um segundo! Naquele instante percebi, definitivamente, onde eu quero passar a eternidade. E Deus me permitiu sentir mais uma vez a plenitude de Sua presença. Saí dali tão absurdamente limpa e leve, numa alegria tamanha, que por mais que o tempo já tenha passado depois daquele momento, é como se ele se perpetuasse a cada instante. AH! QUE DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário