segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUISERA


 Quisera

  Eu... quisera!
  Ah! Eu...quisera!
 Dar-te amor muito maior
 O que tenho é tão pouco! 
 Mas, o que tenho eu Te dou.

 Eu... quisera!
 Ah! Eu... quisera!
 Dar- Te a vida
 Recolhida numa rosa.
 Dar-Te o mundo.
 Mas, o mundo já é Teu.

 Eu... quisera!
 Ah! Eu... quisera!
 Dar- Te tudo.
 Mas, como dar- Te?
 Se não sou nada!
 Não tenho nada!
 E O Tudo
 Já O Sois?!?!
      
 Quisera

  Eu... quisera!
  Ah! Eu...quisera!
 Dar-te amor muito maior
 O que tenho é tão pouco! 
 Mas, o que tenho eu Te dou.

 Eu... quisera!
 Ah! Eu... quisera!
 Dar- Te a vida
 Recolhida numa rosa.
 Dar-Te o mundo.
 Mas, o mundo já é Teu.

 Eu... quisera!
 Ah! Eu... quisera!
 Dar- Te tudo.
 Mas, como dar- Te?
 Se não sou nada!
 Não tenho nada!
 E O Tudo
 Já O Sois?!?!









Nenhum comentário:

Postar um comentário